Mobil chama atenção com experiência Vento na Cara

Mobil chama atenção com experiência Vento na Cara

[F.biz • Mobil] Vento na Cara 04.11.2019

NO STAND DA MOBIL O PÚBLICO FOI CONVIDADO A SENTIR NA PELE O MIX DE SENSAÇÕES PROPORCIONADAS POR AQUELE VENTINHO NO ROSTO.



A primeira edição do Festival da Revista Duas Rodas – Interlagos encantou os apaixonados por motociclismo com inúmeras experiências, vivenciadas entre 29 de agosto e 1º de setembro.


Além de test-rides nos mais variados modelos e marcas, cada stand foi muito além de simplesmente apresentar as novidades do setor.

No stand promovido pela Mobil, por exemplo, o público do evento foi convidado a sentir na pele, toda a liberdade e o mix de sensações proporcionadas por aquele ventinho no rosto. 

Desde a viabilização da ideia, produção, montagem, mobiliário, execução e coordenação do stand Mobil, a Produtora Fisheye colocou em pé a ação “Vento na Cara”. 


CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO STAND



•••••••••••••••••



E no pré-evento, a produtora cuidou da produção fotográfica para a campanha, vídeo teaser para promover a presença da Mobil no evento com veiculação em SoMe e vídeos de apoio ao público para utilização nos displays do stand.



VEJA AS FOTOGRAFIAS PRODUZIDAS PARA A CAMPANHA



••••


Com conceito da agência F.Biz, a Fisheye fez acontecer, assegurando a execução da ideia de proporcionar a sensação de "dirigir" uma moto em alta velocidade dentro do stand Mobil.


Em uma das experiências mais concorridas do evento, os visitantes subiam na moto e vivenciavam o prazer de sentir o “Vento na Cara” que os amantes de motociclismo tanto citam como uma das sensações mais prazerosas em dirigir sobre duas rodas.

Cada participação, era registrada em tempo real pela Fisheye, que gravava os participantes “andando” em alta velocidade, realizava a edição na hora e após breve cadastro, enviava via WhatsApp para o participante, que poderia compartilhar em suas redes sociais sob a hashtag sugerida #movimentomobil.

Além do capacete e itens de segurança, os visitantes puderam escolher acessórios como óculos, bandanas, perucas, etc. Tornando a sensação de liberdade real com o vento sendo direcionado no rosto e corpo, simulando perfeitamente a emoção de estar na estrada.



CONFIRA O VÍDEO TEASER QUE A FISHEYE PRODUZIU PARA ANUNCIAR  NAS REDES SOCIAIS A PARTICIPAÇÃO DA MOBIL NO FESTIVAL DUAS RODAS







VEJA O VÍDEO PRODUZIDO COM ILUSTRAÇÕES E MOTION PARA INSTRUÇÃO DOS PARTICIPANTES





A imersão do público foi tanta, que nos horários de maior movimento formaram-se filas para participar, o que foi tranquilamente administrado pela equipe da produtora e todos puderam ter a sensação que os pilotos presentes nos test-rides realizados na pista do autódromo sentiam por lá.


Criado para ser o maior do setor no Brasil, o Festival Duas Rodas foi repleto de ações e entretenimento para todas as idades. Graças a parceria entre a agência F.Biz, a Produtora Fisheye e a Mobil, a ideia conquistou o público e foi possível transmitir a sensação dos motociclistas à experiência promovida.


VEJA O VÍDEO CASE PARA CONFERIR TODA A MONTAGEM DO STAND E A AÇÃO SENDO REALIZADA





Ficamos na torcida para que o sucesso do evento garanta sua permanência definitiva no calendário motociclístico brasileiro.






FICHA TÉCNICA
Agência: F.biz
Título: Vento Na Cara
Produto: Stand Festival Duas Rodas
Campanha: Vento Na Cara
Anunciante: Mobil
Diretor Geral de Criação: Vinicius Bandeira
Redatores: Rodrigo Bandeira
Diretores de Arte: Paulo Calazans e Fernando Vieira
Atendimento: Júlia Magalhães, Amanda Pretini
Produção: Jorge Gaglioni
Produtora: Produtora Fisheye
Diretores: Alessandro Fadini e Andre Alves
Administrativo: Fernanda Paulino
Produção Executiva: Fábio Alves
Direção de fotografia: Alessandro Fadini e Andre Alves
Montadora e colorista: Melissa Bávaro
Ilustração e Motion Graphics: Gustavo Bruno
Fotografia e Tratamento de Imagens: Produtora Fisheye

x

R. Voluntários da Pátria, 560 - Cj 808/809 - Santana, São Paulo - SP, 02010-000


Trabalhe Conosco

Você quer somar com um time de curiosos e fascinados por criar imagens que transformam? A Fisheye está em constante crescimento e sempre de olho em talentos para integrarem esse organismo vivo. Eaí, se identificou? Envie seu portfólio!

Sim Não
Fixo Freela
Conhecer as políticas da empresa, valores e código de ética